Sport recebe o Sampaio Corrêa/MA na estreia da Série B

PUBLICIDADE

O Sport deixou para trás o vice na Copa do Nordeste e a eliminação no Campeonato Pernambucano e virou totalmente o foco para a Série B do Campeonato Brasileiro, onde vai fazer a sua estreia neste sábado (9), contra o Sampaio Corrêa, às 18h30, na Ilha do Retiro. O Leão, inclusive, tem um bom retrospecto em estreias na competição. Além disso, o histórico contra a Bolívia Querida também joga a favor dos donos da casa.

O primeiro é o retrospecto da estreia do clube na Série B. Desde o início da era dos pontos corridos na competição como conhecemos atualmente, em 2006, o Sport nunca foi derrotado na primeira partida jogando como mandante. Mais especificamente, na Ilha do Retiro, já que o clube rubro-negro nunca jogou um jogo na Arena na primeira rodada da Série B.

Já o segundo histórico positivo do Sport para a estreia da Série B, é o retrospecto contra o Sampaio Corrêa. Isso porque, o Leão nunca perdeu para a Bolívia Querida jogando como mandante. Até aqui, foram realizados seis jogos, sendo quatro vitórias para o rubro-negro e dois empates. Ao total, foram 12 jogos realizados na história com sete vitórias para o Leão da Ilha do Retiro, três empates e duas vitórias para a equipe do Tubarão.

Do Esportes DP. Foto: Paulo Paiva

PUBLICIDADE