Victor Ferraz é o novo lateral direto do Náutico

PUBLICIDADE

O lateral-direito Victor Ferraz é o novo contratado do Náutico. O jogador negociava com o clube desde o início da semana e chegou um acordo. A expectativa é de que o anúncio seja feito ainda nesta quinta-feira (7), dia do aniversário do Timbu.

Para aumentar a expectativa da torcida, o atleta postou uma foto em uma rede social do período em que atuou na base do clube. Contudo, a oficialização do clube deve acontecer apenas em uma live da TV Timba, no YouTube, nesta noite.

O jogador de 34 anos está em João Pessoa, sua terra natal, e desde o início do ano mantém a forma no Botafogo-PB. Os contatos começaram nesta semana e a vontade do jogador pesou para o avanço da negociação, inclusive na pedida salarial dentro do orçamento do clube.

O salário acertado é considerado baixo para o patamar do Náutico. Isso aconteceu por conta do desejo de Victor Ferraz em atuar pelo clube. E apesar de ser lateral, inicialmente a ideia é de que ele atue como segundo volante.

Victor Ferraz passou pelas categorias de base do Náutico, mas não se profissionalizou no clube. O lateral-direito passou por Iraty, São José-RS, Atlético-GO, Vila Nova, Bragantino, Coritiba, Santos e Grêmio.

A melhor fase da carreira do atleta foi no Santos, onde atuou de 2014 até 2019. Na sequência, se transferiu para o Grêmio. Porém, não atua desde a metade de 2021. A última partida foi contra o Santa Cruz-RS, no dia 6 de junho, pela Recopa Gaúcha.

O contrato com o Tricolor encerrou em novembro e ele retornou para João Pessoa. No início do ano, começou a treinar no Botafogo-PB para manter a forma e passou a acompanhar de perto o VF4, seu clube de futebol.

Do NE45. Foto: divulgação

PUBLICIDADE