Hoje sai o Campeão Paulista de 2022. Palmeiras x São Paulo no Allianz Parque

PUBLICIDADE

Neste domingo, Palmeiras e São Paulo se enfrentam às 16h, no Allianz Parque, pela decisão do Campeonato Paulista de 2022. Após a vitória por 3 a 1 no Morumbi, o Tricolor tem boa vantagem para levar o bicampeonato, enquanto o Verdão precisa reverter o placar para sonhar com mais um taça. Enquanto os mandantes podem ter novidade no time, os visitantes devem repetir a equipe.

Com a necessidade de vencer por dois ou mais gols de diferença para se manter vivo na disputa pelo troféu, o Alviverde precisa apresentar algo novo diante do rival e Danilo, recuperado de lesão, pode ser a “chave” para isso. Um dos principais jogadores do elenco, o meio-campista está à disposição de Abel Ferreira e deve entrar no 11 inicial no lugar de Jailson. Luan, porém, segue fora.

Podendo empatar ou perder por até um gol de diferença, o São Paulo vai ao Allianz Parque com situação confortável para confirmar o título paulista de 2022. Para isso, Rogério Ceni deve repetir o time que saiu vitorioso no Morumbi na última quarta-feira. Arboleda, que retornou da seleção equatoriana ficará no banco de reservas, enquanto Gabriel Sara segue em recuperação de lesão.

PALMEIRAS X SÃO PAULO

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 3/4/2022, às 16h
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Neuza Inês Back
VAR: Thiago Duarte Peixoto
Onde acompanhar: Paulistão Play, YouTube, Premiere, HBO Max / Estádio TNT Sports, Record TV

PALMEIRAS

Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo (Jailson), Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Gustavo Scarpa e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Desfalques: Luan (em recuperação)

SÃO PAULO

Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo e Welington; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson e Igor Gomes; Éder e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

Desfalques: Gabriel Sara (lesão)

PUBLICIDADE