Brasil se despede das Eliminatórias contra a Bolívia, nesta terça-feira, em La Paz

PUBLICIDADE

Depois de golear o Chile por 4 a 0 no Maracanã e garantir a liderança das Eliminatórias para a Copa do Mundo, o Brasil entra em campo pela última rodada nesta terça-feira, contra a Bolívia, às 20h30, em La Paz. Nona colocada da competição com apenas 15 pontos conquistados, a seleção boliviana, comandada pelo técnico venezuelano César Farias, já não tem mais nenhuma chance de se classificar para o Mundial do Catar.

Sem Neymar e Vinícius Júnior suspensos, o técnico Tite vai aproveitar para promover novos testes e mexer em todos os setores da seleção brasileira. O zagueiro Thiago Silva, os laterais Danilo e Guilherme Arana, além dos volantes Casemiro e Fred, também deixam a equipe. Assim, o time titular do Brasil já está definido com: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Éder Militão e Alex Telles; Fabinho, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Antony, Coutinho e Richarlison.

“A gente sempre tem uma expectativa, independentemente das adversidades colocadas. Não vai ter um time tão vertical como temo sido nos últimos jogos porque não permite, é desumano, não há essa condição. Existem outras estratégias, de posse de bola. Claro que não vai conseguir colocar o mesmo ritmo, essa velocidade que a gente emprega nos jogos em casa ou em condições normais”, afirmou o treinador durante entrevista gravada no domingo e publicada pela CBF nesta segunda (28).

Arte: Globo Esporte

PUBLICIDADE