Conselho técnico da Série A2 será nesta terça-feira (29). Central terá representação!

PUBLICIDADE

A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) vai realizar nesta terça-feira (29), às 15h, no salão nobre da entidade, o primeiro conselho técnico visando o Campeonato Pernambucano Série A2 2022, que será realizado entre os meses de julho e outubro. O clube filiado interessado em disputar a competição deverá enviar um representante legal.

“A expectativa é de superarmos o número de participantes da última temporada, que foi conquistada pelo Caruaru City. Vamos promover uma Série A2 histórica e estamos ansiosos para este primeiro encontro”, afirmou o presidente Evandro Carvalho.

Promovido pela Diretoria de Competições (DCO), o encontro tem como objetivo reunir os clubes interessados, debater sobre o modelo de disputa, número de datas e prazos. Além das pautas, os representantes precisam apresentar a certidão negativa de débito, licença para funcionamento e documentos referentes ao Art. 46 – A, Item I da Lei 9.615/ 1998.

A competição será transmitida ao vivo no YouTube pela equipe da TV FPF. O canal oficial da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) conta com mais de 1.5 milhão de visualizações e, na Série A1 de 2021, registrou mais de 450 mil acessos.

Sobre o Central

Ainda aguardando a marcação das eleições pela própria Federação e TJD-PE, o Central terá representação na reunião desta terça-feira (29). Clenio Lima, atual gestor indicado pela CBF e a própria FPF, estará presente em nome do clube.

Torcedores, futuros diretores e a imprensa estão no aguardo da eleição, que já passou diversas vezes do prazo concedido pela própria federação.

Foto: Rafael Vieira

PUBLICIDADE