Mailson chega ao 7º pênalti defendido pelo Sport

PUBLICIDADE

Mailson foi o grande nome da noite na classificação do Sport para a semifinal da Copa do Nordeste diante do CSA. O goleiro rubro-negro foi o responsável direto por garantir o clube na próxima fase da competição após defender três penalidades e confirmar a vitória do Leão pelo placar de 3 a 1, gols marcados por Ronaldo, Ray Vanegas e Blás Cáceres.

Com as três penalidades defendidas, Mailson chegou ao sétimo pênalti defendido como goleiro profissional do Sport. Nas outras oportunidades, o camisa 1 do Leão foi decisivo contra o Náutico em duas oportunidades, Cuiabá e São Paulo.

Contra o Náutico, inclusive, Mailson foi importante para confirmar o título do Campeonato Pernambucano de 2019. Naquela oportunidade, o goleiro rubro-negro defendeu as penalidades de Rafael Oliveira e Diego Silva.

Vale lembrar que, desde a categoria de base, Mailson sempre foi conhecido por ser pegador de pênaltis. Não à toa, o carinhoso apelido de “Filho de Magrão” destacando a grande característica semelhante ao do ídolo rubro-negro Magrão, que defendeu 33 pênaltis em sua tragetória no clube.

Do Esportes DP. Foto: Anderson Stevens 

PUBLICIDADE