Após proposta do CSA, Náutico espera manter Kieza, mas decisão passará pelo jogador

PUBLICIDADE

Com uma proposta oficial do CSA, Kieza terá de definir nos próximos dias o seu futuro. O Náutico quer a permanência do atacante, mas a decisão será do atleta, que ainda se recupera de uma lesão muscular.

De acordo com o diretor de futebol do Náutico, Roberto Selva, o clube tem interesse na continuidade de Kieza. O jogador tem contrato com o Timbu até o final deste ano.

“A ideia é que ele permaneça. Mas depende dele também. Tivemos uma conversa com Kieza. Ele é ídolo do Náutico, gosta do clube e é importante pela experiência. Pode ser decisivo quando retornar. A diretoria acredita nele. A ideia é recuperar ele para que fique no melhor do físico e nos ajude. Temos a certeza de que ele nos ajudará””, resumiu o dirigente alvirrubro.

A reportagem do NE45 tentou entrar em contato com o empresário Endrigo Thyciano para saber o posicionamento do jogador, mas não obteve retorno

A diretoria do CSA já teve uma conversa com o Náutico sobre o atacante. E, embora o clube pernambucano não queira liberar, vai depender da vontade de Kieza se transferir para o Azulão ou seguir no Timbu.

Kieza está na reta final da recuperação de uma lesão de grau 3 na coxa. Nesta temporada, depois de voltar de uma contusão no tendão de Aquiles, ele atuou em quatro partidas e não balançou as redes. No total, pelo Timbu, são 132 jogos e 66 gols.

Do NE45. Foto: Tiago Caldas

PUBLICIDADE