Sport encerra sequência de seis jogos fora de casa com um aproveitamento superior a 60%

PUBLICIDADE

A goleada contra o Íbis, pelo placar de 4 a 0, pelo Campeonato Pernambucano marcou o encerramento de uma sequência de seis jogos consecutivos do Sport fora de casa. Neste período o Leão conseguiu classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano, mas acabou sendo eliminado na primeira fase da Copa do Brasil pelo quarto ano consecutivo.

No entanto, o Leão sai dessa sequência com um aproveitamento de 61,11%. Neste período foram três vitórias (contra o Bahia, Náutico e Íbis), dois empates (Altos-PI e Salgueiro) e uma derrota (Altos-PI). Com o fim da maratona de jogos fora de casa, o presidente Yuri Romão, em entrevista para a Rádio Clube, vê como positivo a última sequência de resultados positivos para que o novo técnico Gilmar Dal Pozzo possa implementar seu estilo de jogo

“Ontem foi um jogo importante por a gente ter mantido uma sequência de jogo onde conseguimos resultados positivos e está dando uma qualidade de jogo aos atletas. Já estamos definindo um estilo de jogo para o início de trabalho do professor Gilmar Dal Pozzo, onde já foi possível observar os atletas em campo e isso foi importante para ele começar a avaliar o elenco. Uma vitória sempre nos agrada”, disse o mandatário.

O Sport volta a campo neste sábado (19) para enfrentar o Floresta, às 17h45, na Ilha do Retiro, pela última rodada da Copa do Nordeste, partida que vai marcar o reencontro com a torcida.

Do Esportes DP. Foto: Anderson Stevens 

PUBLICIDADE