Ilha do Retiro é liberada e Sport enfrenta o Floresta/CE com público

PUBLICIDADE

Agora é oficial. Depois de receber vistoria da Polícia Militar (PM) no fim da tarde desta quinta-feira, a Ilha do Retiro foi liberada para receber público e o Sport enfrenta o Floresta, neste sábado, já com a presença da torcida. A Secretaria de Defesa Social (SDS) repassou a informação em nota emitida no começo desta noite.

Nos bastidores, o clube já estava confiante em receber a autorização depois que o Corpo dos Bombeiros atestaram que o Rubro-negro atendeu às exigências necessárias. Sendo assim, restava apenas o aval do PM, que veio antes do esperado – inicialmente, SDS comunicou que informaria apenas na manhã desta sexta.

Desta forma, quatro setores serão abertos ao torcedor e a carga liberada no estádio é de 9.300 pessoas. Também em nota, o Sport informou que trabalha para conseguir a liberação dos demais espaços da Ilha do Retiro.

Nota da SDS

Após vistoria técnica da Polícia Militar, na tarde desta quinta-feira (17), o estádio da Ilha do Retiro recebeu autorização para receber público no jogo do próximo sábado (19), pelo Campeonato Pernambucano, contra o Floresta. Os setores liberados para torcida foram as sociais, Curva de Dubeux, arquibancada frontal e camarotes. O Corpo de Bombeiros estabeleceu que capacidade máxima de 9.300 pessoas para o estádio.

Em relação ao estádio do Arruda, a PMPE recebeu a solicitação do Santa Cruz no final da tarde de hoje e realizará uma vistoria conjunta com o CBMPE no local na manhã desta sexta-feira (18). Do NE45. Foto: Sport/Divulgação

PUBLICIDADE