Esquerdinha crê em Santa Cruz com espírito de decisão no clássico diante do Náutico: “Nossa primeira final”

PUBLICIDADE

Santa Cruz e Náutico se enfrentam nesta quarta (16), às 21h (de Brasília), no Estádio do Arruda, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano. O vencedor do confronto garante a segunda colocação na tabela e a vaga direta para semifinal da competição.

Para o Tricolor, mais do que a passagem de fase sem a necessidade de ainda ter que disputar as quartas de final, um triunfo no Clássico das Emoções resultaria também na classificação para a Série D do Campeonato Brasileiro do ano que vem, caso o clube não consiga a promoção à Série C nesta temporada.

Mesmo ciente da importância da partida, o meia Esquerdinha comentou que o elenco coral está confiante para a decisão desta noite onde somente a vitória interessa ao Santa Cruz, já que o Timbu, vice-líder, possui os mesmos 16 pontos que o Tricolor, mas leva vantagem no saldo de gols (7 a 5).

“Temos consciência de que esse jogo vale muito, não só dentro da própria competição e por se tratar de um clássico, mas também porque pode influenciar no planejamento do clube em 2023. Será com certeza nossa primeira final no ano e é com essa mentalidade que vamos entrar em campo. O torcedor pode esperar um time valente e com muita dedicação. Todos estão focados em buscar esse resultado positivo a todo custo”, garantiu o meio-campista. Foto: Rafael Melo

PUBLICIDADE