Tiago Costa diz que vitória contra o Vera Cruz fará Caruaru City chegar com mais confiança nas quartas de final

PUBLICIDADE

Já classificado para as quartas de final do Campeonato Pernambucano, o Caruaru City deu sequência à preparação para a próxima partida no estadual. O elenco caruaruense treinou na tarde desta segunda no estádio Lacerdão, local do jogo de quarta-feira (16) contra o Vera Cruz, pela última rodada da primeira fase da competição.

Para o lateral-esquerdo Tiago Costa, o Leopardo vai encarar o jogo com a mesma seriedade que teve até aqui. Segundo ele, o objetivo é conquistar mais uma vitória para subir na tabela e poder fazer o jogo das quartas em casa.

“Nosso comportamento tem que continuar sendo o mesmo. Nós sabemos da importância do jogo contra o Vera Cruz. Nós temos que continuar com foco para que possamos chegar fortes na próxima fase. Se a gente conseguir o resultado positivo vai ser importante para chegarmos com confiança ainda mais forte na próxima fase”.

O Caruaru City está em 6ª lugar na tabela, com 11 pontos. Em caso de vitória e combinação de resultados (derrota do Salgueiro e o Sport não vencer), poderá chegar ao 4º lugar, com 14 pontos, e fazer o jogo decisivo das quartas de final em Caruaru.

Foto: Diego Lambretinha/Caruaru City

PUBLICIDADE