Visando o Náutico, Caruaru City mantém ritmo acelerado de preparação. Partida nesta quarta-feira nos Aflitos

PUBLICIDADE

O Caruaru City segue em ritmo acelerado com a preparação para o jogo contra o Náutico. O elenco caruaruense treinou na tarde desta segunda (7), no CT Ninho do Gavião, visando o duelo da próxima quarta-feira (9), quando visita o Timbu no estádio dos Aflitos, às 21h30, pela 8ª rodada do Campeonato Pernambucano.

O goleiro Igor Leonardo manteve a expectativa de que a equipe repita as boas apresentações contra Santa Cruz e Sport, para continuar dentro da zona de classificação para as quartas de final.

–”Estamos concentrados para buscar nosso espaço na competição. É um campeonato muito difícil. Nosso pensamento em todos os jogos é pontuar e para o jogo contra o Náutico não será diferente. Temos que fazer valer nosso dia a dia de treino que é muito intenso e vamos buscar os pontos necessários para conquistar nosso objetivo na competição”.

O Caruaru City, que vem de vitória por 3×0 contra o Sete de Setembro, está na 4ª colocação do campeonato, com 11 pontos, dentro da zona de classificação à próxima fase do estadual.

PUBLICIDADE