Adeus briga por rebaixamento: Caruaru City praticamente classificado para a fase final do PE 2022

PUBLICIDADE

Ao vencer o Sete de Setembro na noite de ontem (03), o Caruaru City se aproximou da classificação a próxima fase do Pernambucano, praticamente dando adeus a qualquer possibilidade de disputar o rebaixamento. Podemos dizer que mais uma vitória nas duas partidas que restam asseguram definitivamente o Leopardo na fase final, até porque só poderá ser ultrapassado pelo Vera Cruz, que ainda tem três partidas a disputar e pode chegar aos 14 pontos. O Afogados tem sete pontos em oito jogos e não pode mais ultrapassar o clube de Caruaru.

Com o resultado, o Leopardo chegou aos 11 pontos e assumiu a 4ª colocação na tabela, ficando próximo da classificação para as quartas de final do estadual. “Demos um passo importante em busca do nosso grande objetivo na competição, que é a manutenção do clube na primeira divisão de 2023, porém temos duas partidas dificílimas a serem realizadas e nosso foco total está no próximo jogo contra o Náutico”, ressaltou o treinador Thyago Marcolino

O Caruaru City volta a campo na próxima quarta-feira (9), para enfrentar o Náutico, no estádio dos Aflitos, pela 8ª rodada do estadual, e encerra a primeira fase no dia 16, contra a equipe do Vera Cruz, jogando em Caruaru.

Parabéns a todos que fazem o City pela bela campanha no Estadual em seu primeiro ano na elite, fazendo valer que planejamento e dedicação levam um clube a um patamar cada vez mais estruturado em qualquer competição que dispute.

Foto: Diego Lambretinha

PUBLICIDADE