PE 2022: Podendo alcançar a 4° colocação, Caruaru City enfrenta o Sete de Setembro no Lacerdão

PUBLICIDADE

O Caruaru City enfrenta o Sete de Setembro em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Pernambucano. A partida será nesta quinta-feira (3), às 20h, no estádio Lacerdão, sem a presença de torcida. O mando de campo é do clube de Garanhuns.

O lateral-direito Maicon Moreira, que vem atuando como meia nos últimos jogos, volta a ficar relacionado, após cumprir suspensão contra o Afogados. Ele destaca a importância de voltar a vencer. “A gente sabe da importância desse jogo contra o Sete de Setembro para nosso seguimento no campeonato e na busca por nossos objetivos. Treinamos forte nessa semana para entrar em campo e alcançar os três pontos para seguir firmes no G6 do Pernambucano”, destacou.

Em caso de vitória, o Caruaru City chegará a 4° colocação e se aproximará ainda mais de conquistar uma vaga no G6 do campeonato, que é objetivo do clube na temporada. Com oito pontos em seis jogos, o Leopardo está exatamente na sexta colocação, dentro da zona de classificação para as quartas de final do estadual. Vencendo, chega aos 11 pontos e assegura a 4° colocação de momento.

PUBLICIDADE