Há cinco partidas sem vencer, Sport garante permanência de Gustavo Florentin

PUBLICIDADE

Há cinco partidas sem vencer, o Sport vive um início de temporada de cercado de incertezas. A equipe não vem convencendo e tem deixado escapar resultados importantes para as sequências do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste. Nesse cenário, a continuidade do técnico Gustavo Florentín tem sido colocada em xeque. No entanto, o paraguaio segue no Leão. Foi o que confirmou o presidente Yuri Romão, em contato com a equipe do Esportes DP.


“Conversamos internamente. E em função de alguns maus resultados ou, até mesmo, da ausência de bons resultados, se fazem necessários alguns ajustes. O professor Florentín concordou, tem consciência disto. Portanto, para os jogos no Piauí, Bahia, Salgueiro e Náutico, o Sport deve vir com outra postura”, disse o mandatário.

Após a derrota por 1 a 0 para o Botafogo-PB, na Ilha do Retiro, na noite de ontem, em duelo válido pelo Nordestão, Florentín foi questionado se temia uma possível saída do cargo. Em resposta, o comandante disse conhecer as ‘regras do jogo’ e exaltou o trabalho realizado junto ao plantel.

“Ninguém quer perder o seu trabalho. Tanto jogadores, comissão técnica e dirigentes, estamos fazendo um esforço muito grande. E quando há esforço grande, tem que ter sua recompensa. Tem que dar as vitórias”, avaliou.

DO ESPORTES DP

PUBLICIDADE