City inicia preparação para duelo contra o Sete de Setembro

PUBLICIDADE

Na tarde desta sexta-feira (25), no CT Ninho do Gavião, o treinador Thyago Marcolino comandou o primeiro treino do Caruaru City na preparação para o próximo jogo do Campeonato Pernambucano, Na quinta-feira (3), às 20h, no estádio Lacerdão, o Leopardo visita a equipe do Sete de Setembro, pela 7ª rodada do estadual.

Para o experiente lateral-esquerdo, Tiago Costa, o Caruaru City tem feito boas apresentações no campeonato e vai brigar até o fim pela vaga para a próxima fase.

“Tivemos uma sequência importante, com jogos decisivos. Agora, vamos trabalhar firme para que possamos dar continuidade ao que estamos fazendo na competição, porque temos objetivos grandes e um deles é passar para próxima fase. Estamos confiantes no trabalho que vem sendo feito por todos e vamos manter isso para conquistar a vaga no mata-mata”, destacou.

O Caruaru City está em sexto lugar na classificação geral, com oito pontos em cinco jogos. Além do Sete de Setembro, o Leopardo enfrenta o Náutico, fora de casa, e encerra a primeira fase em casa, contra o Vera Cruz. A equipe caruaruense seguirá em regime com treinamentos todos os dias, até o jogo contra o Sete de Setembro.

PUBLICIDADE