COPA DO NORDESTE – 16h: CSA x Náutico no Rei Pelé, em Maceió

PUBLICIDADE

Em meio a uma dura sequência de partidas em um curto espaço de tempo, o Náutico enfrenta o CSA no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, às 16h, com o retorno de todos os titulares da equipe. O jogo, que é válido pela 6ª rodada da Copa do Nordeste, será a oportunidade do Timbu permanecer no G-4 da competição regional. Para isso, o clube poupou todo o time na vitória contra o Vera Cruz, na última quinta-feira.


Já que o novo treinador Felipe Conceição ainda não está à disposição para ficar à beira do campo e cumpre suspensão de 15 dias, o auxiliar técnico Marcelo Rocha irá comandar os alvirrubros contra o Azulão. Será o quarto confronto seguido que o profissional da comissão técnica do clube irá estar à frente na área técnica.

No time titular, os onze jogadores serão mudados em relação ao último embate. Do goleiro ao centroavante, o Timbu terá a mesma escalação que venceu o Atlético-BA, na última terça-feira, também pelo Nordestão. No gol, Lucas Perri volta na vaga de Bruno. A defesa será composta por Hereda, Rafael Ribeiro, Camutanga e Júnior Tavares.

O Náutico vai manter a formação com dois volantes e um meia à frente, com Djavan, Rhaldney e Jean Carlos preenchendo o setor. No ataque, Ewandro, Leandro Carvalho e Kieza completam a equipe. Quem jogou contra o Vera Cruz e deve entrar durante os 90 minutos neste domingo são o volante Richard Franco, o meia Juninho Carpina e os atacantes Júlio e Robinho.

Com a volta dos titulares, vários jogadores formados nas categorias de base devem perder espaço e não vão viajar para Maceió. É o caso do atacante John Kennedy e do volante Alemão. Ambos estrearam pelo profissional no último jogo, mas não devem ser relacionados. Outra mudança no banco de reservas será a saída do goleiro Renan, que foi o reserva de Bruno contra o Vera Cruz.

Como vem o CSA?

Vindo de um empate contra o Bahia em plena Arena Fonte Nova, o Azulão busca uma vitória sobre os alvirrubros para se manter na parte de cima da tabela do grupo A da Copa do Nordeste. Para o confronto, o treinador Mozar terá o retorno do meia William. O jogador teve uma entorse no joelho no primeiro clássico do ano contra o CRB e vinha sendo desfalque. A tendência é que o atleta comece no banco de reservas devido a falta de ritmo de jogo, mas seja acionado para ganhar alguns minutos.

FICHA DO JOGO

CSA
Marcelo Carné; Lucas Marques ,Wellington, Werley e Ernandes; Luiz Henrique, Felipe Augusto e Gabriel; Marco Túlio, Lucas Barcelos e Rodrigo Rodrigues. Técnico: Mozart

Náutico
Lucas Perri; Hereda, Rafael Ribeiro, Camutanga e Júnior Tavares; Djavan, Rhaldney e Jean Carlos; Ewandro, Leandro Carvalho e Kieza. Técnico: Marcelo Rocha

Local: estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Hora: 16h
Árbitro: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)
Assistentes: Flavio Gomes Barroca (RN) e Joao Henrique Queiroz da Silva (RN)

DO ESPORTES DP

PUBLICIDADE