“A gente quer muito essa primeira vitória”, diz Candinho sobre jogo contra o Íbis. Partida nesta quarta-feira, no Antônio Inácio de Souza

PUBLICIDADE

O elenco do Caruaru City participou na tarde desta terça-feira (15) da última atividade preparatória para o jogo contra o Íbis. O treinador Thyago Marcolino comandou o treino no estádio Vera Cruz, mesmo local no qual a equipe caruaruense recebe o Pássaro Preto nesta quarta, às 20h30, pela 5ª rodada do Campeonato Pernambucano.

O atacante Candinho falou sobre a expectativa para buscar a primeira vitória do Caruaru City na competição. “A gente quer muito essa primeira vitória. Vai ser um jogo muito difícil contra o Íbis, mas a gente trabalhou forte nesses dias para fazer um bom jogo e conseguir a vitória. A gente tem que dar tudo dentro de campo para retribuir a nossa torcida com a vitória”, disse.

Em caso de vitória, o Caruaru City chega aos cinco pontos, passa o Íbis na classificação e entra no G6 do Campeonato Pernambucano pela primeira vez.

INGRESSOS: Os ingressos para o jogo seguem à venda com valor promocional de R$20. O Caruaru City liberou a venda de 300 ingressos para o jogo, exclusivos para a torcida da equipe caruaruense. A novidade é que não será obrigatório apresentar teste negativo para covid-19. Basta o torcedor apresentar o cartão de vacina com esquema vacinal completo. Uso de máscara segue obrigatório.

Pontos de vendas de ingressos para Caruaru City x Íbis:

  • Arena Club – sede do Caruaru City (Av. Leão Dourado, 2165, Kennedy)
  • Bar do Galego (ao lado da Praça do Convento, Divinópolis)
  • Clínica D+ Saúde (Rua Vigário Freire, 189, Centro)
  • Paulina Malhas (Rua Preta. 411, São Francisco)
  • L.I. Rações (Rua Maria Antonieta, 779, Salgado)
  • Online no site www.futebolcard.com
  • Bilheteria do Estádio Vera Cruz, na quarta-feira (16), a partir das 18h

Foto: Ascom Caruaru City

PUBLICIDADE