“Podemos surpreender o Sport”, diz Henrique Silva, capitão do Caruaru City

PUBLICIDADE

O Caruaru City busca nesta quinta-feira (10) sua primeira vitória no Campeonato Pernambucano, após um empate e uma derrota nas duas primeiras rodadas. O clube enfrenta o Sport, às 21h30, na Ilha do Retiro, pela 4ª rodada da competição.

O Leopardo finalizou a preparação para o jogo na tarde desta quarta (9), com o último treinamento no CT Ninho do Gavião. Foram nove dias de atividades, desde a última partida. Para o volante Henrique Silva, capitão da equipe, o Caruaru City tem apresentado um nível de competitividade que dá possibilidade de buscar a vitória.

–”Fizemos uma grande preparação para o jogo. Nós temos uma equipe bem treinada e vamos em busca da vitória. Sabemos da dificuldade que vai ser enfrentar o Sport na Ilha do Retiro, mas sabemos também das nossas qualidades. Temos uma grande equipe e podemos, sim, surpreender o Sport. O torcedor pode esperar empenho e vontade. Isso não vai faltar da nossa parte”, reforçou.

A partida contra o Sport, que será a primeira entre os clubes, vai marcar também o início de uma maratona de jogos do Caruaru City no Campeonato Pernambucano. Serão quatro duelos em 13 dias: o Leopardo enfrentará o Íbis, no dia 16, e o Retrô, no dia 20, ambos no estádio Vera Cruz, e fecha a sequência contra o Afogados, no sertão, no dia 23 deste mês, em jogo adiado da 3º rodada.

Foto: Diego Lambretinha

PUBLICIDADE