Caruaru City realizou penúltimo treino antes do jogo contra o Sport. Partida será nesta quinta-feira (10), na Ilha do Retiro

PUBLICIDADE

O Caruaru City realizou na manhã desta terça (8), no CT Ninho do Gavião, o penúltimo treino antes do jogo contra o Sport, pela 4ª rodada do Campeonato Pernambucano. As equipes se enfrentam na quinta-feira (10), às 21h30, na Ilha do Retiro.

Será o primeiro jogo da história entre o Caruaru City e o Sport. O Leopardo tem um retrospecto positivo jogando fora de casa. Em sete jogos oficiais, são cinco empates e duas vitórias. Para o goleiro Igor Leonardo, o foco do Caruaru City será pontuar, mesmo diante de um dos times favoritos ao título da competição.

“Estamos tendo um começo de campeonato muito duro, mas estamos focados e treinando forte para buscar a primeira vitória. Nós estudamos bastante os adversários e contra o Sport não está sendo diferente. Sabemos que é um jogo muito difícil, fora de casa, contra um time grande, mas nós vamos para o jogo para tentar somar pontos”, disse.

O Caruaru City encerra a preparação para a partida na tarde desta quarta-feira, quando realiza o último treino no CT Ninho do Gavião. E o treinador Thyago Marcolino irá definir a lista de relacionados para o jogo. Até o momento, apenas o zagueiro Pedrão fica de fora do jogo. Ele está emprestado ao Caruaru City, mas pertence ao Sport, e por força de contrato não poderá entrar em campo.

Foto: Ellen Galvão

PUBLICIDADE