2ª rodada do Pernambucano começa neste sábado

PUBLICIDADE

Pela segunda rodada, três jogos movimentam o fim de semana do Pernambucano Betsson 2022. Estreando fora de casa, no sábado (29), o Santa Cruz encara o Caruaru City, no Antônio Inácio, às 16h30. Na primeira rodada, o Leopardo conquistou um ponto diante do Salgueiro, no Cornélio de Barros.

No mesmo dia, no Estádio Municipal Valdemar Viana de Araújo, o Vianão, o Afogados da Ingazeira recebe o Vera Cruz, às 17h, com transmissão da TV FPF. O confronto também marca a estreia da Coruja no Estadual, já que a partida diante do Santa Cruz foi adiada. Já o Galo, não conseguiu pontuar diante da Fênix na primeira rodada.

Já no domingo (30), Íbis e Salgueiro se enfrentam às 15h, nos Aflitos. O Pássaro Preto vai em busca dos seus primeiros pontos na Série A1, enquanto o Carcará quer a primeira vitória da temporada, já que empatou na estreia. A partida também terá transmissão exclusiva da TV FPF, no canal do Youtube da Federação Pernambucana de Futebol.

Completando a segunda rodada do Estadual, o Sete de Setembro recebe o Náutico, na terça-feira (01), às 19h, na Arena de Pernambuco. Também no palco de Copa do Mundo, mas na quarta-feira (02), o Retrô encara o Sport, às 20h30. Jogos encerram os confrontos da rodada do Pernambucano Betsson 2022. Da FPF

PUBLICIDADE