Zagueiro Pedrão comemora gol pelo Caruaru City, o primeiro como atleta profissional, e dedica ao pai

PUBLICIDADE

Caruaru City conquistou um ponto importante na estreia do Campeonato Pernambucano, ao empatar em 2×2 com o Salgueiro, no último domingo (23), no estádio Cornélio de Barros. Foi o primeiro jogo da história da equipe caruaruense na elite do futebol estadual.

O jogo também ficou marcado para o zagueiro Pedrão, autor do segundo gol do Caruaru City, aos 45 minutos do segundo tempo. Foi o primeiro gol dele como atleta profissional. Pedrão dedicou o gol ao pai, seu Antônio, que faleceu em 2020, e não chegou a ver ele atuando profissionalmente.

“É uma sensação única fazer um gol numa competição tão importante como é o Campeonato Pernambucano. Foi muita emoção para mim, porque foi o local em que meu pai me viu jogando pela primeira e última vez. Meu pai que foi uma peça fundamental em minha carreira, porque se estou onde estou é por conta dele. É um momento de muita emoção pra mim, voltar e marcar um gol, bate aquela lembrança dele, mas tenho certeza que onde ele estiver está muito feliz por mim”, disse, o zagueiro, que completou 22 anos um dia antes do jogo.

O Caruaru City inicia nesta terça (25) a preparação para o jogo contra o Santa Cruz, que será no próximo sábado (29), às 16h30, no estádio Antônio Inácio de Souza, o Vera Cruz, pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano.

MAIS SOBRE PEDRÃO: Pedro Henrique Nunes Silva, mais conhecido como Pedrão, tem 22 anos e nasceu em Tuparetama, no sertão do estado. É atleta do Sport e chegou ao Caruaru City por empréstimo para a disputa do estadual. O Caruaru City é quinto clube da carreira de Pedrão, que é formado nas categorias do Porto-PE e do Sport, onde também atuou profissionalmente, e disputou a última temporada pelo Confiança-SE.

Foto: Diego Lambretinha

PUBLICIDADE