Thyago Marcolino valoriza atuação do Caruaru City e ponto conquistado fora de casa na estreia do Pernambucano

PUBLICIDADE

O Caruaru City voltou com um empate do Sertão, na estreia do Campeonato Pernambucano da primeira divisão. O clube ficou no 2×2 contra o Salgueiro, neste domingo (23), no estádio Cornélio de Barros, após estar vencendo de virada até os 49 minutos do segundo tempo.

Para o treinador Thyago Marcolino, o Caruaru City fez uma boa apresentação em seu primeiro jogo na elite do estadual, especialmente contra uma equipe forte em seus domínios, e mostrou que o clube será competitivo ao longo da competição.

–“Nosso planejamento era pontuar fora de casa. A vitória esteve muito próxima mas, nesse momento, temos que valorizar o poder de reação da equipe, por sair perdendo fora de casa contra uma equipe qualificada como o Salgueiro e conseguir virar o jogo. Isso é para ser enaltecido. O sentimento que fica agora é valorizar o que foi feito e esse ponto que foi conquistado”, destacou

O Caruaru City volta aos treinos nesta terça (24), no CT Ninho do Gavião, quando inicia a preparação para o jogo contra o Santa Cruz, no próximo sábado (29), às 16h30, no estádio Antônio Inácio de Souza, pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano.

Foto: Diego Lambretinha/City

PUBLICIDADE