Caruaru City encerra preparação para estreia no Pernambucano 2022. Elenco na estrada com destino à Salgueiro

PUBLICIDADE

O Caruaru City está pronto para estrear no Campeonato Pernambucano. A equipe caruaruense encerrou na manhã deste sábado (22), no CT Ninho do Gavião, a preparação para enfrentar o Salgueiro neste domingo (23), às 16h, no estádio Cornélio de Barros.

Será a primeira partida do Caruaru City na elite do futebol estadual. O clube está em pré-temporada desde o dia 13 de dezembro. “Nós avaliamos que foi um período bastante produtivo, onde tivemos a oportunidade de dar sequência ao trabalho que vem sendo desenvolvido com boa parte do grupo desde o ano passado e conseguimos também trabalhar alguns conceitos novos com a equipe. Sabemos que será um jogo bastante difícil, na casa do adversário, mas o Caruaru City vai fazer um grande jogo”, destacou o treinador Thyago Marcolino.

Para o zagueiro Matheus Serra, a pré-temporada bem feita coloca o elenco em condições de chegar confiante para a estreia, mesmo sendo fora de casa. “Sabemos que a equipe do Salgueiro é qualificada, mas nós vamos para lá para trazer o resultado positivo e estamos confiantes nisso. Vamos precisar dar o algo a mais, porque o nível técnico subiu e estamos preparados”, reforçou.

A delegação do Caruaru City viaja no início desta tarde para o jogo, que terá torcida única. Por decisão da diretoria do Salgueiro, não haverá ingressos para a torcida do Caruaru City. O torcedor do Leopardo vai poder mostrar sua força no dia 29 deste mês, no duelo contra o Santa Cruz, no estádio Vera Cruz, pela segunda rodada do Pernambucano.

Foto: Ellen Galvão

PUBLICIDADE