Cinco jogadores do Sport testam positivo para Covid-19 e viram desfalques contra CRB

PUBLICIDADE

O Sport registrou cinco casos de Covid-19 no elenco após a testagem da última quinta-feira. Foram eles: o goleiro Carlos Eduardo, o lateral-direito Ezequiel, os zagueiros Chico e Fábio Alemão, além do meia Gustavo. O grupo foi afastado das atividades e terá que cumprir isolamento conforme protocolo da CBF.

Desta forma, eles se tornam desfalques para enfrentar o CRB, neste sábado, às 17h45, no estádio Rei Pelé, pela rodada de abertura da Copa do Nordeste. Dos jogadores, Chico e Gustavo estavam cotados para serem titulares. A informação foi trazida inicialmente por João Victor Amorim, da Rádio Jornal, e confirmada pelo NE45.

Além dos atletas, houve três registros da doença na comissão técnica. Casos do preparador de goleiros Jorcey Anisio e dos assistentes paraguaios Hector Nunes e Hugo Cabalerro. Todos estão assintomáticos e sendo auxiliados pelo departamento médico leonino.

Por outro lado, os goleiros Saulo e Denival testaram negativo e retornaram às atividades. Mesmo caso do lateral-esquerdo Sander, que havia sido afastado por sintomas gripais desde a semana passada. O volante Ronaldo, com diagnostico para a doença na última terça-feira, segue em isolamento.

Meia Gustavo. Foto: Anderson Stevens. Do NE45
PUBLICIDADE