Caruaru City treinou nesta sexta-feira de olho na estreia no Pernambucano contra o Salgueiro

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (21), no CT Ninho do Gavião, o Caruaru City deu sequência à reta final de preparação para a estreia no Campeonato Pernambucano. O treinador Thyago Marcolino promoveu o penúltimo treino de olho no confronto contra o Salgueiro, domingo (23), às 16h, no estádio Cornélio de Barros.

Para o treinador, a equipe está preparada para encarar os desafios da primeira rodada. “Ao longo da pré-temporada, conseguirmos trabalhar alguns conceitos novos com a equipe e a expectativa para a estreia é a melhor possível, tendo em vista que a preparação, na ótica da comissão técnica, foi extremamente positiva”, destacou o Thyago Marcolino

Na manhã deste sábado (22), também no CT Ninho do Gavião, o elenco caruaruense volta a campo para finalizar a preparação para o jogo. A equipe viaja no começo da tarde para Salgueiro.

O jogo de domingo terá torcida única. Por decisão do Salgueiro, não haverá vendas de ingressos para a torcida do Caruaru City. O torcedor do Leopardo vai poder mostrar sua força no dia 29 deste mês, no duelo contra o Santa Cruz, no estádio Vera Cruz, pela segunda rodada do Pernambucano.

Foto: Ellen Galvão/City

PUBLICIDADE