
Anunciado como a grande contratação do Sete de Setembro para o Campeonato Pernambucano, o atacante Jobson deixou o Lobo Guará sem nem ao menos estrear. O motivo para a saída do jogador ficou claro nesta quinta-feira, quando o atleta foi anunciado pelo Sport-PB para a disputa do Paraibano.
Este ano, marca o retorno do Sport-PB à elite estadual, após ser vice-campeão da divisão de acesso em 2021. O clube de Lagoa Seca estreia diante do Treze-PB, em casa, mas ainda sem horário definido.
Trabalhando na preparação para a estreia, o Sport-PB disputa amistoso diante do Botafogo-PB, na Maravilha do Contorno, nesta quinta-feira. Este é a segunda partida disputada pelo Carneiro em 2022. A primeira foi diante do Sete de Setembro e terminou empatada. Assim, o atacante se juntará ao elenco nesta sexta-feira para começar a sua pré-temporada.
Aos 33 anos, Jobson vestirá a 18ª camisa na carreira ao atuar pelo Carneiro no Campeonato Paraibano. Anteriormente, o jogador defendeu as cores do Campinense, em 2020. Naquela temporada, o atacante disputou a Série D do Campeonato Brasileiro, onde fez 13 jogos e marcou três gols.
Do NE45