Pela segunda rodada do PE, Sete de Setembro e Náutico será disputado na Arena de Pernambuco

PUBLICIDADE

O jogo entre Sete de Setembro e Náutico, marcado para o dia 1 de fevereiro, pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano, vai mudar de local. Inicialmente o confronto seria disputado no Gigante do Agreste, em Garanhuns. Mas como o estádio ainda não reúne condições de jogo, a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) vai transferir a partida para a Arena de Pernambuco, ainda com o mando de campo do time do interior.

O confronto está marcado para às 19h doprimeiro dia de fevereiro. A renda será toda destinada ao Sete de Setembro e deve servir para a reforma no estádio Gigante do Agreste. Até lá, o clube de Garanhuns vai aguardar um novo decreto do governo de Pernambuco.

Isso porque, de acordo com as últimas medidas divulgadas pela secretaria de saúde do estado, somente três mil ingressos podem ser comercializados para os jogos de futebol. Esse decreto, a princípio, tem validade até o final do mês de janeiro. Além do ciclo vacinal completo, os torcedores precisam apresentar o teste negativo de Covid-19 para ingressar aos estádios.

O Náutico estreia no Campeonato Pernambucano neste sábado, às 16h30, contra o Íbis, no Aflitos. Já o Sete de Setembro, que garantiu a permanência na elite do futebol pernambucano no ano passado, estreia no Estadual 2022 só na quarta-feira do dia 26 de janeiro, às 19h, diante do Sport, na Ilha do Retiro. Do Esportes DP

PUBLICIDADE