Paraguaio, volante/meia Blas Cáceres vai reforçar o Sport na temporada 2022

PUBLICIDADE

O Sport avançou rapidamente nas tratativas e acertou a contratação do volante Blas Cáceres, que pertence ao Libertad-PAR. O paraguaio de 32 anos, inclusive, já chegou ao Recife e passa por exames e testes para ser oficializado como novo reforço por empréstimo até o fim desta temporada. 

Blas Cáceres, aliás, é uma indicação do técnico Gustavo Florentín, com quem trabalhou no Cerro Porteño-PAR, em 2015. Além dos dois times paraguaios, ele já passou por General Díaz-PAR, Patronato-ARG, Vélez Sarsfield-ARG, Sol de América-PAR, Olímpia-PAR e Guarani-PAR.

Em 2021, o volante disputou 17 partidas e marcou um gol pelo Libertad-PAR – número de jogos bem abaixo do que apresentou em 2020 e 2019 pelo clube: 34 e 43 exibições respectivamente. 

Atualmente, para o setor, o técnico Gustavo Florentín conta com Ronaldo, Betinho, Pedro Victor, Alê Santos e Ítalo, além dos recentemente contratados Pedro Naressi e Nicolas Watson. 

Assim como Blas Cáceres, aliás, o Sport tem outros cinco jogadores restando apenas os exames e testes para serem anunciados. Casos do zagueiro Fábio Alemão, lateral-esquerdo Lucas Hernández, meias Denner e Alanzinho, além do meia-atacante Jaderson. Todos eles, à exceção do ala uruguaio. estão no Recife. Do NE 45

Foto: Libertad
PUBLICIDADE