Jogo-treino: Caruaru City é derrotado pelo Vera Cruz

PUBLICIDADE

Na manhã deste sábado (8), o Caruaru City completou a quarta semana de preparação para o Campeonato Pernambucano. No CT Ninho do Gavião, a equipe caruaruense disputou o terceiro jogo-treino da pré-temporada, desta vez contra o Vera Cruz, que também se prepara para a disputa do estadual. Placar final do jogo-treino: 1×0 para a equipe visitante.

Para a comissão técnica, os jogos-treinos são oportunidades para observar o máximo possível dos atletas em ação, e fazer os ajustes necessários, antes da estreia, especialmente com a chegada dos reforços. O Leopardo iniciou o jogo-treino com Jefferson, Léo Cotia, Heverton Luis, Matheus Serra, Tiago Costa, Henrique Silva, Gustavo Henrique, Grafite, Cadinho, Edvaine Moura e João Victor. Nos desafios anteriores, o Caruaru City venceu o Zitrone Caruaru por 2×0 e o Borussia de Ameixas, por 2×1.

O elenco do Caruaru City se reapresenta na próxima segunda-feira (10), no CT Ninho do Gavião, para a sequência da pré-temporada. O Leopardo estreia no no dia 23 de janeiro, contra o Salgueiro, no estádio Cornélio de Barros.

Fotos: Ellen Galvão/Caruaru City

PUBLICIDADE