Série B: Náutico encara o CSA em Maceió na estreia de Marcelo Chamusca

PUBLICIDADE

O Náutico trocou de comando para tentar conter a crise que vive dentro de campo. São seis jogos sem vencer, com cinco derrotas consecutivas. E para tentar se aproximar novamente do G4 da Série B, o Timbu encara o CSA, às 21h30, no estádio Rei Pelé. A partida é válida pela 20ª rodada e, além de ser a primeira do time alvirrubro na competição com o auxílio do VAR, marcará a estreia do técnico Marcelo Chamusca.


Para o jogo, o novo comandante optou por manter a estrutura da equipe e não fazer muitas modificações, já que não teve muito tempo para trabalhar. Chamusca afirmou durante a semana que, nesse primeiro momento, vai focar no lado emocional dos jogadores.

Grande calo do Náutico depois da saída de Erick, o lado direito de ataque segue indefinido. Os atacantes Tailson e Iago Dias surgem como principais opções para a posição. No gol, Alex Alves retorna ao time depois de ter perdido o posto para Jefferson na rodada passada. Já no meio campo, Djavan deve seguir como titular, já que Trindade está vetado pelo departamento médico.

“A ideia para o primeiro jogo é manter uma base de formação, que teve êxito em vários jogos. Não adianta a gente chegar nesse primeiro momento e fazer grandes alterações, até porque a gente não teve muito tempo. É uma modificação ou outra, pontual.”, afirmou o técnico.

FICHA TÉCNICA:

CSA
Lucas Frigeri; Everton Silva, Lucão, Matheus Felipe e Ernandes; Yuri, Geovane e Renato Cajá; Gabriel, Marco Túlio (Marquinhos) e Dellatorre. Técnico: Ney Franco

Náutico
Alex Alves; Hereda, Rafael Ribeiro, Camutanga e Bryan; Djavan, Rhaldney e Jean Carlos; Tailson (Iago Dias), Vinícius e Caio Dantas. Técnico: Marcelo Chamusca

Do Esporte

PUBLICIDADE