Analista de desempenho do Caruaru City é contratado pelo Atlético-GO

PUBLICIDADE

O Caruaru City informa que o analista de desempenho Rhostann Almeida, que integrava a comissão técnica da equipe profissional do clube para o Campeonato Pernambucano da Série A2, foi contratado pelo Atlético Goianiense para compor as categorias sub-17 e sub-20 da equipe goiana.

Rhostann, que já se apresentou ao Atlético-GO, chegou ao Caruaru City no ano passado para o Departamento de Análise de Desempenho do clube, com o objetivo de estruturar o mesmo, visando analisar os atletas com perfil do clube para a montagem do elenco profissional, que atualmente se prepara para disputar a Série A2 do Pernambucano. No Caruaru City, Rhostann também atuou na base sub-15, durante o estadual da categoria.

Natural de Belo Jardim, Rhostann, antes de trabalhar no Caruaru City, teve passagens pelo Pesqueira-PE, na Série A2 de 2020, e pelo próprio Atlético-GO

Quem assume a função de analista de desempenho do clube para a sequência da pré-temporada é o profissional Jefferson Willian, com passagens por equipes do futebol pernambucano e paraibano.

As notícias do Caruaru City tem o apoio da:

PUBLICIDADE