Eleições do Central: Semana decisiva para a montagem de chapas. União praticamente descartada

PUBLICIDADE

A eleição do Central Sport Club está marcada para o dia 15 de setembro e as chapas poderão ser inscritas até a próxima sexta-feira (20).

Em conversa com o girodosesportes, o secretário executivo do clube, Izaltino Júnior, que é o responsável para receber as inscrições de chapas, disse não ter recebido nenhuma inscrição até o momento.

“Acredito que vai ficar para última hora, na quinta e sexta-feira, deveremos ter as inscrições. Sempre foi assim no clube, até porque o pessoal deve está na montagem de seus grupos que vão para a disputa”, disse Izaltino.

Uma “união”, onde teríamos uma chapa única, assim como aconteceu em 2017, está praticamente descartada nas bandas do Lacerdão.

Tudo leva a crer que teremos um bate-chapa, de um lado o grupo liderado por Sivaldo Oliveira, ex-presidente e diretor de futebol, do outro, o grupo liderado pelo empresário Márcio Porto, ex-presidente do Conselho Deliberativo em duas gestões (Sivaldo Oliveira e Clóvis Lucena).

Informações recebidas é que Márcio desistiu de ser candidato, mas o grupo deverá apresentar um nome para presidente até a sexta.

Já no grupo liderado por Sivaldo, a informação é que estão vendo o nome ideal para ser o candidato a presidência, grupo este que formou o Comitê Gestor de Futebol na disputa do último Pernambucano.

A atual gestão não apresentará nenhum nome, até por conta de todo o desgaste que foi a administração de Alexandre Leite.

PUBLICIDADE