Caruaru City faz jogo-treino neste sábado (14) no Estádio Antônio Inácio de Souza

PUBLICIDADE

O Caruaru City realiza neste sábado (12) mais um jogo-treino em preparação para a Série A2 do Campeonato Pernambucano. A equipe caruaruense enfrenta o Zumbi-AL, clube profissional que vai disputar a divisão de acesso do Campeonato Alagoano. O jogo será no Estádio Antônio Inácio de Souza, o Vera Cruz, às 14h30, sem a presença de público.

Trata-se do quinto jogo-treino do Caruaru City na pré-temporada. Na oportunidade, a Caruaru City será comandado pelo preparador físico Renato Cavalcanti, que esteve à frente das atividades nesta semana, em virtude do treinador Thyago Marcolino e do auxiliar técnico Arlindo Neto estarem participando de curso da CBF para treinadores.

Faltando menos de um mês para começar o estadual, o objetivo da comissão técnica é dar ritmo de jogo para os atletas, visando a estreia na competição. Até o momento, em quatro jogos, o Caruaru City segue 100%, com 15 gols marcados.

No grupo B do Campeonato Pernambucano da Série A2, O Caruaru City estreia no dia 5 de setembro, contra o Pesqueira, no Estádio Antônio Inácio de Souza, em Caruaru.


PUBLICIDADE