Com Renato Gaúcho, Flamengo chega a 21 gols e cinco vitórias consecutivas

PUBLICIDADE

Conhecido por recuperar atletas, Renato Gaúcho não faz diferente agora que é técnico do Flamengo. Jogadores como Arrascaeta, Bruno Henrique e Everton Ribeiro não viviam bom momento e resgataram seu melhor futebol sob o comando do treinador. Mais uma prova disso foi a vitória acachapante diante do ABC nesta quinta-feira (29), por 6 a 0, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Renato assumiu o Rubro-Negro contra o Defensa y Justicia, na partida de ida das oitavas da Libertadores. De lá para cá, o Flamengo venceu quatro vezes, contando o jogo de hoje, todas de goleada. Contra o Bahia, 5 a 0 para o Fla. Na volta das oitavas contra o Defensa, 4 a 1 no placar. Na partida seguinte, contra o São Paulo, o time carioca acabou com o tabu de quatro anos sem vencer o Tricolor com estilo, vencendo por 5 a 1.


Ao todo, o Flamengo soma 21 gols em cinco partidas sob o comando do treinador recém chegado. Para quem sonhava em ver Jorge Jesus novamente, a versão de Renato Gaúcho do Fla, pelo menos por enquanto, é a que mais lembra o histórico time de 2019.

A sequência:

Defensa 0x1 Flamengo, Bahia 0x5 Flamengo, Flamengo 4×1 Defensa, Flamengo 5×1 São Paulo e Flamengo 6×0 ABC.

PUBLICIDADE