Após fechar com Flávio Caça-Rato, Ferroviário do Cabo contrata MC Dadá Boladão para a Série A2

PUBLICIDADE


Após fechar com Flávio Caça-Rato, um dos personagens mais folclóricos do futebol pernambucano, o Ferroviário do Cabo anunciou a contratação do MC Dadá Boladão. O cantor, que agora também é jogador, atua como atacante ou meia. Sendo assim, poderá fazer dupla com Caça-Rato pelos gramados de Pernambuco.


“Estou feliz pela oportunidade que estou tendo de vestir a camisa desse clube. Sempre fiquei dividido entre o futebol e a música. Sempre foi um sonho meu. Sou um jogador rápido, que gosta de ir pra cima. Sou atacante, mas também jogo de meia”, disse Dadá.

Aos 27 anos, Dadá terá a primeira oportunidade como atleta profissional. Apesar disso, o cantor-jogador tem um breve histórico dentro das linhas. Isso porque atuou pela base do Náutico e também pelo Fut7 do Sport.

O Ferroviário se prepara para disputar a Série A2 do Campeonato Pernambucano, que terá início no começo de setembro. Presente no Grupo A, ao lado de mais seis equipes, o clube do Cabo terá de enfrentar América, Atlético-PE, Cabense, Centro Limoeirense, Íbis e Ipojuca. Nesta primeira fase, os quatro primeiros colocados se classificam para a etapa seguinte.

PUBLICIDADE