
O General está de volta ao Arruda. Desejo antigo da torcida e da atual gestão Santa Cruz, o atacante Bruno Moraes chegou a um acerto financeiro com a diretoria e vai reforçar o clube na disputa da Série C. Aos 32 anos, o jogador estava sem jogar nos Emirados Árabes Unidos e deve chegar ao Recife já nesta segunda-feira para assinar contrato e se juntar aos demais atletas do elenco tricolor.
Há quase dois meses, o Santa Cruz chegou a negociar com Bruno Moraes, mas acabou não chegando a um acerto financeiro com o jogador. Na ocasião, sem o retorno do General, a diretoria tricolor fechou a contratação do atacante Wallace Pernambucano, que até o momento não convenceu na Série C. Com uma lesão na panturrilha, o Tanque disputou apenas três jogos e até o momento não marcou gols pelo Tricolor.
Pelo Santa Cruz, Bruno Moraes foi campeão da Copa do Nordeste de 2016 e bicampeão Pernambucano de 2015 e 2016. Também em 2015, ano em que chegou ao Arruda, ajudou o Tricolor a conquistar o acesso à Série A. Apesar de ter sido reserva de Grafite durante a maior parte da passagem pela Cobra Coral, o General conquistou o torcedor tricolor com gols importantes e se tornou ídolo.
Depois que deixou o Santa Cruz, Bruno Moraes passou por Botafogo-SP, Coritiba e São Caetano no Brasil, e pelo Dibba Al Fujairah, dos Emirados Árabes, clube em que estava. Para voltar ao Arruda, o atacante teve que reduzir o salário que estava ganhando na antiga equipe. O General é a 41ª contratação do Tricolor nesta temporada e a que tem a maior expectativa por parte da torcida.
Do Esportes DP