Empresa de Energia Solar é a nova patrocinadora do Caruaru City

PUBLICIDADE

O Caruaru City anunciou um novo patrocinador para a disputa do Campeonato Pernambucano da Série A2 deste ano. A Phex Solar, empresa do ramo de energia solar que mais cresce em Pernambuco no fornecimento para empresas e residências, chega para apoiar o clube no projeto de representar Caruaru na elite do futebol estadual em 2022.

A Phex Solar vai estampar sua marca na parte superior de trás da camisa oficial do clube que os atletas profissionais irão usar no estadual. O contrato é válido até o final de 2021. “A parceria da Phex Solar com o Caruaru City é um marco muito importante, uma vez que o Brasil e o mundo passam por um momento histórico de escassez de recursos naturais. Produzir sua própria energia passará, cada vez mais, a ser algo prioritário para aqueles que pensam na sustentabilidade do planeta. Sem falar na economia e retorno financeiro que a geração de energia solar possibilita a todos”, destacou, Evandro Marinho.

O acordo prevê a oferta de porcentagem dos novos negócios para investir em projetos sociais apoiados pelo clube. “Nosso acordo com a Phex Solar vai de encontro aos objetivos sociais que o Caruaru City possui para os próximos anos, uma vez que parte dos recursos de novos projetos de usinas solares em nossa região serão destinados para projetos sociais das nossas escolas de futebol para crianças de comunidades carentes. Sem dúvidas será uma parceria duradoura e que trará grandes benefícios para todos os envolvidos”, comemorou Evandro.

A Phex Solar, que está abrindo escritório em Caruaru, onde já conta com representantes, ao juntar forças com o Caruaru City, terá a possibilidade de aproximar sua marca do público em variadas plataformas, de forma física, por meio dos torcedores e atletas, e, em especial, por meio das mídias oficiais do clube, que crescem todos os dias e se aproxima de 40 mil seguidores nas redes sociais.

SOBRE A PHEX SOLAR | www.phexengenharia.com.br

Atuante na área da geração de energia elétrica por fontes renováveis, mais especificamente a energia solar, desde 2017, a Phex Solar é a empresa que mais cresce no ramo de energia solar em Pernambuco. Tem forte atuação em outros estados do Nordeste, como Paraíba, Rio Grande do Norte, Alagoas, Maranhão e Bahia, além do Paraná, na região Sul do país. A empresa é constituída com sólidos ideais, que vão ao encontro de importantes valores sociais, a exemplo da consciência ecológica, a responsabilidade social e a sustentabilidade energética.

A Phex Solar atualmente tem sede em Recife e em breve abrirá escritório em Caruaru. A empresa também presta serviço de consultoria, assessoria em eficiência energética, manutenção e instalação elétrica residencial e industrial, atuando na conscientização de empresas e pessoas para a necessidade e os benefícios da realização de projetos de eficiência energética e de geração de energia através de fontes renováveis. Siga a Phex Solar nas redes sociais. Acesse o site www.phexengenharia.com.br para conhecer as vantagens de ter um sistema de energia solar em sua casa ou empresa.

Foto: Ascom Caruaru City

PUBLICIDADE