Santa Cruz negocia contratação do meia Tarcísio, ex- Salgueiro

PUBLICIDADE


Ainda em busca de reforços para a sequência da Série C, a diretoria do Santa Cruz tenta a contratação de um velho conhecido do futebol pernambucano. Um dos destaques do Salgueiro nos últimos anos e atualmente defendendo o Sousa, da Paraíba, o meia Tarcísio negocia com o Tricolor e pode ser anunciado durante a semana. A informação foi divulgada inicialmente pela Rádio CBN e confirmada em seguida pela reportagem do Diario de Pernambuco.


Tarcísio é natural de Carpina, cidade do interior de Pernambuco, e tem passagens por vários clubes do estado. Além do Salgueiro, o meia também já defendeu o Atlético-PE, Belo Jardim, Flamengo-PE, Decisão, Afogados, Ypiranga-PE e Retrô. O maior destaque da carreira, no entanto, foi pelo Carcará, clube em que defendeu por três temporadas, disputou 72 jogos e marcou seis gols, entre os anos de 2019 e 2021.

Depois do Campeonato Pernambucano deste ano, com a desistência do Salgueiro de disputar a Série D, Tarcísio acertou com o Sousa, clube em que já havia defendido em 2016. Pelo time paraibano, nesta temporada, disputou seis jogos e marcou dois gols na Quarta Divisão. Para acertar com o Santa Cruz, o jogador tem tentado, junto com seus representantes, a liberação do Dinossauro.

Caso o acerto seja confirmado, Tarcísio será o 37º jogador contratado pelo Santa Cruz em quase cinco meses de temporada. Dos contratados, 17 atletas já deixaram o clube e não fazem mais parte do elenco. Após a chegada de Roberto Fernandes, foram anunciados para a sequência da Série C os laterais Lucas Rodrigues e Gilmar, os zagueiros Rafael Castro e Victor Oliveira, o volante Maycon Lucas, o meia Jailson e os atacantes Levi e Rone.

Do Esportes DP

PUBLICIDADE