Santa Cruz confirma chegada de meia Jaílson e anuncia atacante Rone

PUBLICIDADE

Diante de constantes mudanças no elenco, o Santa Cruz anunciou, nesta sexta-feira, mais dois atletas para a sequência da Série C. Após acerto firmado na última quarta-feira, o meia Jaílson foi confirmado como novo reforço do clube. Além dele, o centroavante Rone, que estava no Santo André, também teve a chegada oficializada.


Com reformulações frequentes, o Tricolor do Arruda chega, agora, a 37 contratações feitas na temporada. Número esse que deve aumentar, já que tem acerto encaminhado com o atacante Léo Castro, da Ferroviária, por empréstimo.

Quanto às chegadas recentes, o meia Jaílson chega para ocupar a lacuna deixada por Chiquinho, importante referência técnica no elenco que trocou o Santa Cruz pelo futebol árabe. No entanto, o recém-contratado só deve atuar a partir de agosto, quando abre a janela internacional. Com passagens pelo Arruda entre 2018 e 2019, o jogador de 28 anos estava atuando no Al-Tai, da Arábia Saudita.

Rone, por sua vez, com passagens por CSA-AL, Chapecoense-SC e Cascavél-PR, chega para disputar espaço no ataque coral, hoje com nove jogadores.

Do Esportes DP

PUBLICIDADE