Torcedores comemoram 84 anos da Ilha do Retiro com visita guiada pelo estádio

PUBLICIDADE

Um dos mais icônicos estádios do futebol brasileiro, a Ilha do Retiro, comemorou 84 anos de fundação. Para marcar a data, a cerveja Brahma levou 84 torcedores para um tour guiado pelo estádio nesta quinta-feira (8).

“Como o ‘Caldeirão’ ainda não pode ferver, nós levamos, com toda segurança, essa torcida calorosa que está há mais de um ano e meio sem frequentar a casa devido ao momento delicado de pandemia. A ideia é que eles matem essa saudade e celebrem os 84 anos de conquistas e histórias do estádio”, explicou o coordenador de Marketing Regional da Ambev, Filipe Nery.

Para a ação, um dos corredores da casa do Sport Club Recife foi transformado em museu, com paradas estratégicas que contaram um pouco da história da casa dos rubro-negros de forma emocionante e interativa, relembrando momentos do Leão e trazendo um toque de “brahmosidade” em cada ambiente.

Além dos 84 torcedores, a nação rubro-negra pode participar da ação por meio das redes sociais. Como não foi possível abrir as portas para todos, quem publicou fotos usando a hashtag #BrahmaNaIlha apareceu nas interações durante o tour.

PUBLICIDADE