Campinense pode ter seis desfalques para confronto contra o Central

PUBLICIDADE

O Campinense se reapresentou para treinos, no estádio Renatão, na tarde de quinta-feira, 24/06. O time se prepara para o próximo compromisso na Série D, diante do Central/PE, no próximo domingo, 27/06, em Caruaru-PE. A partida acontece pela 5ª rodada. O elenco ainda terá mais dois treinos antes do confronto.

Antes da atividade, o treinador Ranielle Ribeiro conversou com o grupo no gramado e depois os jogadores foram divididos. Os atletas que atuaram por mais de um tempo na derrota diante do Sousa fizeram trabalho regenerativo. O restante do elenco rubro negro participou de um treinamento técnico com bola.

O atacante Matheus Régis com entorse no joelho com lesão no menisco e colateral medial, o meia Marcelinho com entorse no joelho e o goleiro Mauro Iguatu com lesão na posterior da coxa ficaram sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas, em tratamento intensivo.

Há três desfalques confirmados para o duelo diante do time pernambucano. O meia Edinho Corrêa, o volante Serginho e o lateral esquerdo João Victor terão de cumprir suspensão por terem sido expulsos no jogo diante do Dinossauro.

O atacante Cadu e o zagueiro Victor Jatobá não fazem mais parte do elenco Rubro-negro. Os atletas procuraram a diretoria e acertaram, em comum acordo, a saída do clube

Depois do treinamento, o grupo foi liberado para o descanso e voltará aos treinos na tarde desta sexta-feira (25), a partir das 15h30, novamente no Renatão.

Do PB Esportes

Foto: Samy Oliveira\ Ascom Campinense

PUBLICIDADE