
Após o rebaixamento para a segunda divisão do Pernambucano, o Central tenta apagar o vexame focando na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.
A Patativa do Agreste inicia hoje sua 11° participação na competição nacional, o recordista.
Com um time ainda em formação, o Alvinegro Caruaruense encara o América, às 15h, na Arena das Dunas em Natal/RN.
Com um novo grupo a frente do futebol, liderado pelo empresário Neto e o executivo de futebol Eduardo Rocha, o Central tenta novos ares para tentar fazer uma boa campanha na quarta divisão.
Com um grupo difícil, a Patativa do Agreste aposta na tradição para galgar melhores posições e quem sabe conquistar o tão sonhado acesso à Série C.
É praticamente a chance de se tentar algo, já que poderá passar três anos ou mais sem jogar uma competição nacional.
O América foi mal no Campeonato Potiguar e mudou de treinador: saiu Paulinho e entrou Daniel Neri, campeão Pernambucano pelo Salgueiro ano passado.
Já o Central estreia Júnior Baiano em seu comando, uma aposta de marketing para tentar salvar o Alvinegro do buraco.
América de Natal
Samuel Pires; Everton Silva, Flávio Boa Ventura, Ian Carlo e Peri; Felipe Guedes, Iranilson, Everton Heleno e Romarinho (Mazinho); Max e Elvinho. Técnico: Daniel Neri
Central de Caruaru
Andrade; Sinho, Eduardo Favero, Danilo Quipapá e Danielzinho; João Victor, Matheus Rosa, Antônio Guilherme (David) e Rogerinho (Eduardo Ninja); Jardeu (Muller Fernandes) e Denilson (Pedro Maycon). Técnico: Júnior Baiano
Arena das Dunas – 15h
