Santa Cruz oficializa a contratação do meia Vitinho

PUBLICIDADE

O Santa Cruz anunciou a quarta contratação para a Série C, o meio-campista Vitinho foi oficializado e se junta aos demais jogadores do elenco na tarde desta quarta-feira, no CT Ninho das Cobras, local onde a comissão técnica promove uma intertemporada visando a estreia na Terceira Divisão.


Antes de Vitinho, o Santa Cruz já havia anunciado o atacante Frank, o lateral esquerdo Julinho e o meia Rondinelly, todos reforços visando a disputa da Série C, que tem início marcado para o final do mês. O meia é a 25ª contratação anunciada pelo Tricolor na temporada. Desses reforços, seis jogadores já deixaram o clube e outros seis ainda não fizeram a estreia oficial.

O novo reforço do Santa Cruz defendeu o Santo André no Campeonato Paulista e teve contrato encerrado no dia 15 de maio. A diretoria coral conseguiu vencer a concorrência de outras equipes da Série C e também da Série B, após aceitar a contraproposta feita pelo representante do jogador e chegar a um acordo financeiro.

Vitinho tem 28 anos e também atua como volante. No Paulistão desse ano, disputou dez jogos e marcou dois gols. Na temporada passada, defendeu pela primeira vez um clube do Nordeste. Atuando pelo Botafogo-PB, o meio-campista jogou 17 vezes e marcou um gol. O currículo do novo jogador do Santa Cruz é formado basicamente por clubes cariocas, com passagens por Resende, Friburguense, Bangu e Portuguesa-RJ.

O Esportes DP

PUBLICIDADE