
Por conta das fortes chuvas que caem nos últimos dias no Recife e comprometem o gramado da Ilha do Retiro, a primeira partida da final do Campeonato Pernambucano entre Sport e Náutico, neste domingo, às 16h, será na Arena de Pernambuco. No fim da manhã desta sexta-feira, o Leão enviou um pedido à FPF para a mudança do local, que será acatado pela entidade.
No início da semana, de última hora, o Leão mandou a semifinal contra o Salgueiro também para a Arena de Pernambuco. As chuvas castigaram o gramado da Ilha do Retiro, que não ficou em condições de receber o jogo. Assim como acontecerá com a decisão do Estadual.
O duelo da volta, no dia 23 de maio, ainda não tem local confirmado. O Náutico aguardará os próximos dias para decidir se jogará nos Aflitos ou também na Arena. A casa alvirrubra está passando por uma reforma no gramado e na drenagem para ficar pronta para a final e também para o Série B.
A ideia da diretoria alvirrubra é de jogar nos Aflitos. Todo o trabalho está sendo feito para que o gramado fique em condições para o segundo jogo da final.
Do NE45