Everaldo é o novo atacante do Sport

PUBLICIDADE


A longa novela para a contratação de Everaldo chegou ao fim. Após Sport e Corinthians entrarem em acordo para a divisão dos salários do jogador, a staff do atacante e o Leão rapidamente entraram em denominadores comuns e selaram o acordo para a chegada do avançado ao rubro-negro até o final de 2021 por empréstimo.


A expectativa é que o jogador passe a compor o elenco leonino já na próxima segunda-feira, uma vez que chegará ao Recife apenas no domingo. Pernambucano de 26 anos, o Leão será o terceiro clube do estado que Everaldo defenderá. Revelado pelo América-PE, o jogador também passou pelo Serra Talhada em 2015.

Recém-contratado, Everaldo terá forte concorrência no setor de ataque leonino, região que tem recebido mais reforços em relação ao ano passado na construção do plantel para 2021. o avançado é o quinto atacante a chegar ao Leão, sendo precedido por Neilton, Toró, Tréllez e Maxwell. Vale lembrar que o Rubro-negro ainda aguarda as recuperações de Marquinhos e Barcia, que se recuperam de cirurgias no pé e no joelho, respectivamente.

O jogador chega ao Leão após passagem pouco produtiva no Corinthians. Destaque do Fluminense em 2018 e no início de 2019, o avançado chegou ao Timão em maio de 2019, mas não conseguiu se firmar. Com a chegada do técnico Vágner Mancini, durante a Série A do ano passado, acabou passando a não fazer mais parte dos planos do clube, tanto que não entrou na temporada 2021 e fez sua última partida na rodada 32 do campeonato nacional do ano passado. Ao todo, fez apenas 36 jogos e marcou quatro vezes pelo Timão.

Do Esportes DP

PUBLICIDADE