Lateral direito Fernando Pileggi e volante Augusto César são os novos reforços do Santa Cruz

PUBLICIDADE

A negociação, que na última sexta-feira já estava bem encaminhada entre a diretoria do Santa Cruz e o lateral direito Fernando Pileggi, do Santos, recebeu o seu desfecho. E o jogador foi anunciado como o novo reforço do Tricolor para o restante da temporada atual, através de um empréstimo junto ao Peixe. A novidade foi divulgada nas redes sociais do clube pernambucano no início da tarde desta segunda-feira.


Com mais essa chegada, a expectativa agora é de que a carência no setor que contava apenas com Marcel e Augusto Potiguar seja amenizada.

Fernando Pileggi, que já se encontra na capital pernambucana, disputou apenas dois jogos profissionais pelo time paulista na temporada anterior. Contra Vasco e Bahia. Antes, chegou a atuar em sete oportunidades pelo time sub-23 do clube. Nas duas equipes ele não marcou gols.

AUGUSTO CÉSAR

Chegou mais um. Instantes depois de oficializar a chegada do lateral direito Fernando Pileggi, o Santa Cruz, também por meio das suas redes sociais, divulgou a contratação de uma outra peça para o elenco: o volante Augusto César. O atleta de 28 anos, inclusive, tem passagem pelo rival Sport, onde chegou por empréstimo do Internacional, na temporada de 2014. Na Ilha do Retiro, ele fez 16 partidas e marcou dois gols.


Depois, atuou em outras sete equipes, onde apenas duas eram brasileiras: o Joinville e a Chapecoense.

Seu último clube, antes de chegar ao Arruda, foi o japonês Matsumoto Yamaga, onde esteve no ano passado. Do outro lado do planeta, Augusto César fez 12 jogos, e não chegou a marcar gols.

PUBLICIDADE