PE 2021: Retrô e Náutico se enfrentam na Arena de Pernambuco

PUBLICIDADE

Manter os 100% no Campeonato Pernambucano será o desafio do Náutico ao entrar em campo às 16h deste domingo, visitando o Retrô na Arena de Pernambuco. Líder isolado e com vantagem no Estadual, o Náutico precisa superar o time de Camaragibe para manter sua folga e já adianta a classificação direta à semifinal do torneio.

Com dois jogos a mais que o Retrô, o Náutico busca a vitória para não se ver ameaçado de ser ultrapassado pelo clube, quando tirar a desvantagem no número de jogos. Com isso, o Timbu, mais uma vez, se depara com um confronto direto pelo G2 do Pernambucano, que já pode ficar muito próximo em caso de nova vitória na Arena de Pernambuco.

Os atuais 15 pontos do Timbu ainda não são capazes de deixar o time na zona de classificação direta à semifinal, algo que já fica bastante próximo com a marca dos 18 pontos e a garantia de mais três partidas na primeira fase para ampliar a contagem.

O Retrô vem de uma goleada aplicada sobre o Central no Lacerdão: 4 a 1. E se coloca como um candidato ao título, tem uma equipe muito arrumada e ajustada ao comando de Nilson e ainda não perdeu no Campeonato, tem dois jogos a menos que o Timbu. Até o momento: Retrô 3×2 Sete de Setembro, Afogados 1×1 Retrô e Central 1×4 Retrô

FICHA DO JOGO

Retrô
Jean (Erivelton); Neilson (Mathaus), Vinicius Dell’Amore, André Baumer e Guilherme; Lucas Gonçalves, Gelson e Kauê; Janderson, João Braga e Mayco Félix. Técnico: Nílson Corrêa.

Náutico
Alex Alves; Hereda, Ronaldo Alves, Wagner Leonardo e Rafinha; Rhaldney, Djavan e Jean Carlos; Erick, Vinícius e Kieza. Técnico: Guilherme dos Anjos (interino).

Local: Arena de Pernambuco
Horário: Domingo, às 16h
Arbitragem: Deborah Cecilia Correia
Assistentes: Bruno Cesar Chaves Vieira e Wagner Cabral Miranda

Do Esportes DP, com modificações!

PUBLICIDADE