
O Sete de Setembro foi derrotado pelo CSE por 2 a 1 em jogo-treino realizado no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. O Lobo-guará aproveitou a pausa no Campeonato Pernambucano para manter o ritmo de jogo.
Os gols da equipe alagoana foram marcados por Cléber, aos 10 minutos do primeiro tempo, e Gabriel, aos 20 do segundo. Luís Felipe descontou para os visitantes aos 43 da etapa final.
O técnico Carlos Júnior mandou o Sete de Setembro a campo inicialmente com: Airon; Pelezinho, Moisés, Vinícius Gusmão e Léo Moraes; Keyllo, Gláuber e Diogo Capela; Grafitte, Rodrigo e Genildo.
A partida também marcou a volta do meia Kássio, que entrou no início do segundo tempo. Ele não atuava desde o fim da Série A2 por conta de uma lesão no joelho direito.
O Sete só volta a jogar uma partida oficial no dia 28, contra o Afogados, pela quarta rodada do Estadual. Até o momento o confronto está marcado para o Estádio Lacerdão, às 16h. O CSE também volta a campo no dia 28, diante do CEO, pelo Campeonato Alagoano.
Do globoesporte.com/caruaru