
Uma goleada sofrida para ser esquecida, assim foi a derrota Patativa para o Timbu na tarde deste sábado nos Aflitos.
O time Alvinegro entrou mal no primeiro tempo e tomou cinco gols em 35 minutos, mostrando fragilidade em diversos setores do time.
O “apagador de incêndio” Catende não teve culpa, fez o que estava ao seu alcance para tentar não tomar mais de cinco, já que ainda no primeiro tempo, fez duas alterações e encaixou o Mateus Issa na lateral esquerda, contendo o avanço do Náutico no segundo tempo.
A verdade é uma só, o Alvinegro precisa urgentemente de reforços.
O comitê gestor do futebol está em campo para fortalecer o time, já tivemos as chegadas de Issa, Anderson Paulista, Paulinho Mossoró e por último o zagueiro Lucão, mas ainda faltam as regularizações e a parte física de cada um para saber se estão aptos para o confronto contra o Santa Cruz na próxima quarta-feira.
O comitê está na busca por reforços, não é fácil, porque estão tentando tirar atletas que estão empregados em outros clubes.
O Central corre contra o tempo para ajustar o seu time, que só estará praticamente preparado no confronto contra o Sete de Setembro na terceira rodada.
É esquecer o que passou e focar a sequência do Campeonato, tudo começou agora, entendemos que o tempo é curto, mas há tempo para consertar os erros e fazer um Central forte que vai disputar o seu Campeonato com os intermediários.
Náutico já passou, agora é pensar no Santa Cruz e na sequência contra os intermediários.
No aguardo de reforços, do novo técnico e de um ajustamento no time.
A Patativa vai dar a volta por cima!